6.2.12

Conta as bênçãos! quantas, quantas são, Recebidas da divina mão! Vem dizê-las, todas duma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez!

Amados mais uma vez estamos juntos compartilhando as benções que nosso Pai Celestial nos concedido,   atraves de obras sociais Deus tem abrido  uma porta para que possamos  falar do amor de Cristo, continuem orando sabemos que para Deus nada é impossivel,  e para que  a mensagem recebida possa trazer frutos. Aqui neste pais demora 3 anos para um catolico, e 5 anos para uma muçulmano para saber se houve realmente uma conversão, este povo esta completamente amarrado nas tradições e cultura.       
OREM  tambem pela segurança de nossa familia nesta epoca tão dificil pré-eleição.
No amor de Cristo.
Missionarios Paulo, Luciane e Miguel

 JULHO 2011….Começamos o nosso Ministério de implantação de igreja naquela aldeia, o nosso desejo de construir nossa BASE missionaria de 3 quartos, 2 banheiros, um corredor e uma grande varanda com a finalidade de receber o povo para estudos Bíblicos, discipulados, estudo da língua, nos relacionar com o povo, dar assistência de saúde e acomodar grupos para evangelismo e assistência humanitária aquele povo.  
AGOSTO 2011...Com uma oferta especial que recebemos para este projecto  conseguimos construir  1 quarto, 1 banheiro.
JANEIRO 2012 Deus é fiel! Ele usa quem Ele quer para abençoar a Sua obra, em Dezembro recebemos uma oferta de Marilia de um casal de amigos para levantar o restante da casa , agora so falta o telhado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Jan 2016