Who we are - Quem somos

Paulo

Nasci numa família onde todos são cristãos, meu avô é Pastor e meus pais trabalham na Assistência Social e cantina missionaria da igreja. Foi baptizado em 1989, sempre gostei de fazer evangelismo com o grupo de jovens e vi Deus operando milagres e salvando vidas. Participei da orquestra da igreja.


Estudei ate o primeiro grau, comecei a trabalhar muito cedo com 11 anos como ajudante de carpintaria, aprendi a fazer muitos trabalhos práticos.

Fui trabalhar em Portugal como empregado de mesa, passador de carne e cheguei ate a gerência. Tivemos duros momentos la, quando minha esposa estava gravida e não recebíamos pagamentos, continuamos trabalhando pois sabíamos que Deus queria trabalhar através das nossas vidas, 2 pessoas aceitaram a Cristo.

Como experiência cross cultural , tive a oportunidade de trabalhar com o povo português, um povo católico e idolatra, muitas vezes não acreditam em Deus, através da amizade é possível orar com eles e a palavra de Deus nunca volta vazia. Eu quero que Deus me use de acordo com sua vontade, espero aprender outras línguas para poder pregar o evangelho e ser uma bênção a todos.

Luciane - Lucie.
Eu nasci em um lar cristão, meu pai servia a Deus como Pastor, com 8 anos recebi o baptismo com o Espírito Santo e fui baptizada nas águas. Nesta mesma época meus pais se uniram a Missão AMEM para serem enviados a Guine Bissau para trabalhar com implantação de igreja. Depois do POC fomos para Inglaterra aprender inglês antes de irmos para Senegal. Viver em BCS para mim foi uma experiência maravilhosa pois aprendi a depender de Deus para tudo. Nas ferias em Guine Bissau ajudava meus pais nos cultos e escola dominical trabalhando com os jovens.


Após Senegal mudamos para a Base em Portugal onde meus pais trabalharam com o CEDO e mais tarde implantação de igreja numa cidadezinha no norte de Portugal.

De volta ao Brasil terminei os estudos , e o curso de enfermagem e trabalhei nos Hospitais locais. Sempre actuante na igreja.

Em 2001 meu marido e eu mudamos para Portugal a trabalho. Passamos a frequentar a Assembleia de Deus para imigrantes brasileiros, infelizmente a maioria dos imigrantes deixam de servir a Deus no exterior, em busca de fortuna tornam as costas para Deus.

Trabalhei na igreja com secretaria, tradutora e líder do grupo de jovens.

BCS para mim foi uma experiência de aprendiz agem alem de volta as origens.

Meu desejo é que as pessoas possam ver a luz de Cristo brilhando através da minha vida e acções, eu sei que Deus tem grandes planos para a minha vida e quero ser usada com um instrumento nas mãos do nosso Mestre.

Miguel Ângelo

Nascido em Lisboa em 2002, conhece o Brasil apenas nas épocas de ferias. Viveu 5 anos em Portugal. Ama a Deus, brincar com os amigos e praticar esportes.

Jan 2016