29.2.12

PAZ... Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jo 14 27

Amados agradecemos a todos. Muito obrigado, obrigado,obrigado... por todas as orações, durante este período que passamos, Deus tem cuidado de nos. Em nenhum momento estivemos desprotegidos da mão do nosso Pai. Agradecemos por todas as palavras de carinho e preocupação. 


O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Amen.

13.2.12

PROJECTO EFRAIM

Amados mais uma vez estamos juntos compartilhando as benções que nosso Pai Celestial nos concedido,   atraves de obras sociais Deus tem abrido  uma porta para que possamos  falar do amor de Cristo, continuem orando sabemos que para Deus nada é impossivel,  e para que  a mensagem recebida possa trazer frutos. Aqui neste pais demora 3 anos para um catolico, e 5 anos para uma muçulmano para saber se houve realmente uma conversão, este povo esta completamente amarrado nas tradições e cultura.                   
OREM  tambem pela segurança de nossa familia nesta época de eleição.


O projecto com as crianças começou bem, porem sempre havia alguem que tirava as crianças no meio do programa, então resolvemos abrir inscrição colocando a responsabilidade da participação nos pais. Ou seja a criança participa do programa por que os pais querem. Abrimos vaga para 24 crianças que não vão a escola somente ao curso coranico aos sabados. Estas crianças tem entre 4 a 8 anos. O projecto não é uma escola e sim um Centro Cultural e educacional. 


O predio tem uma sala grande que foi dividida em 4 partes.

Sala de leitura- Um cantinho com o objetivo de desenvolver nas crianças o gosto pela leitura, ajudando a aumentar a criatividade, linguagem, vocabulario e escrita. Dando asas a imaginação e a possibilidade de conhecerem um mundo que existe fora da aldeia. Estamos começando com 122 livros infantis, de topicos variados. Nosso desejo é ampliar possibilitando que as crianças mais velhas tambem tenham o acesso a leitura.

Videoteca - Um cantinho que sera criado para a apresentação de  videos educativos. A principal finalidade da videoteca é anunciar o Evangelho de Cristo com desenhos animados da Biblia e o filme de Jesus numa linguagem de facil compreenção para os pequeninos. Ainda precisamos de 1 televisão e 1 aparelho de DVD para que este cantinho se torne realidade.  

Atelier - La criança descobrira a arte, trabalho manuais, atraves de desenhos e pinturas. Poderam desenvolver a coordenação motora, descobrir diferentes formas, cores e texturas. Tudo baseado na criação de Deus e como cada coisa tem o seu papel especial no mundo. Junto com a arte não poderia ficar de fora a musica.   Tudo que tem folego louve ao Senhor.


Brinquedoteca - Soltando a imaginação, criando castelos, quebra cabeças , se divertir com os brinquedos - aprendendo a ser criança.

Estas crianças estaram aprendendo, brincando e receberam um lanchinho.

Abaixo segue um video em coreano ;) sem tradução mas da para se ter uma idea de como este projecto surgiu e conhecer um pouco da aldeia que estamos servindo.


6.2.12

Conta as bênçãos! quantas, quantas são, Recebidas da divina mão! Vem dizê-las, todas duma vez, E verás, surpreso, quanto Deus já fez!

Amados mais uma vez estamos juntos compartilhando as benções que nosso Pai Celestial nos concedido,   atraves de obras sociais Deus tem abrido  uma porta para que possamos  falar do amor de Cristo, continuem orando sabemos que para Deus nada é impossivel,  e para que  a mensagem recebida possa trazer frutos. Aqui neste pais demora 3 anos para um catolico, e 5 anos para uma muçulmano para saber se houve realmente uma conversão, este povo esta completamente amarrado nas tradições e cultura.       
OREM  tambem pela segurança de nossa familia nesta epoca tão dificil pré-eleição.
No amor de Cristo.
Missionarios Paulo, Luciane e Miguel

 JULHO 2011….Começamos o nosso Ministério de implantação de igreja naquela aldeia, o nosso desejo de construir nossa BASE missionaria de 3 quartos, 2 banheiros, um corredor e uma grande varanda com a finalidade de receber o povo para estudos Bíblicos, discipulados, estudo da língua, nos relacionar com o povo, dar assistência de saúde e acomodar grupos para evangelismo e assistência humanitária aquele povo.  
AGOSTO 2011...Com uma oferta especial que recebemos para este projecto  conseguimos construir  1 quarto, 1 banheiro.
JANEIRO 2012 Deus é fiel! Ele usa quem Ele quer para abençoar a Sua obra, em Dezembro recebemos uma oferta de Marilia de um casal de amigos para levantar o restante da casa , agora so falta o telhado.





Jan 2016