20.11.11

Deus é Fiel... Sempre.

Esforça-te e tem bom ânimo, e mete mãos à obra. Não tenhas medo nem te desalentes, porque Jeová Deus, meu Deus, é contigo, e não te faltará nem te abandonará,
até que seja acabada toda a obra para o serviço da casa de Jeová. 
                                                                                                       
1 Crônicas 28:20


Antes de mais nada gostaríamos de agradecer a Deus pela Sua presença constante em nossas vidas e       
 as realizações de suas promessas em nossas vidas.
Agradecemos a Deus pela vida de cada irmão e amigo que tem colaborado financeiramente ou espiritualmente, com muito ou pouco, a tua ajuda vem somar para suprir as nossas necessidades aqui no campo. Ao contrario que muitos pensam, fazer missão é um projecto caro e sem fins lucrativos. O retorno financeiro é zero e os resultados 
as vezes só serão vistos nas gerações que há de vir.
Continuamos firmes acreditando que estamos « plantando e regando » mas é somente Deus quem faz com que ela germine e de frutos. 
 Temos que descansar no Senhor e deixar que Ele nos conduza.

Começamos o nosso Ministério de implantação de igreja naquela aldeia, o nosso desejo é construir nossa BASE, 3 quartos, 2 banheiros, um corredor e uma grande varanda. Com a finalidade de receber o povo para estudos Bíblicos e discipulados, nosso estudo da língua, nos relacionar com o povo, dar assistência de saúde. Podendo acomodar grupos para evangelismo e assistência humanitária aquele povo.  
                                                                                                                                 
 Com uma oferta especial que recebemos para este projecto conseguimos construir 1 quarto, 1 banheiro. Compramos os materiais e conseguimos terminar 6X5 metros de construções.  Recebemos mais 2 jovens de BCS que passaram 1 fim de semana ajudando na pintura do quarto.  


 Ainda precisamos de recursos financeiros para  construir mais 2 quartos e a varanda.
Paulo pregou para um pequeno grupo de cristãos, pedimos oração para que este seja o começo de uma igreja forte que alcançara aquele povoado para Cristo. No momento não há um prédio para a igreja e as reuniões são feitas nas casas  e debaixo de uma tenta em nossa casa. Tivemos o privilegio da visita de um casal que aceitaram nosso convite para participar do culto. Orem para que possamos testemunhar o amor de Cristo em tudo que fazemos.
No dia 7 de Novembro foi celebrado o Tabaski, que é o sacrifício do cordeiro, simbolizando quando Abraão subiu o monte a pedido de Deus para sacrificar seu filho "Ismael ". Paulo teve a oportunidade de assistir de perto dessa cerimonia, logo estaremos tocando as historias Bíblicas onde levantara a questão de que Abraão subiu com ISAQUE filho de Sara.
Orem para que possamos aprender a língua para poder expressar  com precisão, e que o Espírito Santo possa colocar em nossas bocas as palavras que Ele quer que aquele povo escute.
Mais uma vez obrigado JËRËJËF, que Deus os abençoe.
Caminhando juntos alcançaremos os não alcançados desta nação.
Em Cristo,
Missionários Paulo, Luciane e Miguel


17.11.11

Paulo pregou para um pequeno grupo de cristãos, pedimos oração para que este seja o começo de uma igreja forte que alcançara aquele povoado para Cristo. No momento não há um prédio para a igreja e as reuniões são feitas nas casas  e debaixo de uma tenta em nossa casa. Tivemos o privilegio da visita de um casal de muçulmanos que aceitaram nosso convite para participar do culto. Orem para que possamos testemunhar o amor de Cristo em tudo que fazemos.
No dia 7 de Novembro foi celebrado o Tabaski, que é o sacrifício do cordeiro, simbolizando quando Abraão subiu o monte a pedido de Deus para sacrificar seu filho "Ismael ". Paulo teve a oportunidade de assistir de perto dessa cerimonia, logo estaremos tocando as historias Bíblicas onde levantara a questão de que Abraão subiu com ISAQUE filho de Sara.
Orem para que possamos aprender a língua para poder expressar  com precisão, e que o Espírito Santo possa colocar em nossas bocas as palavras que Ele quer que aquele povo escute.
Mais uma vez obrigado JËRËJËF, que Deus os abençoe.
Caminhando juntos alcançaremos os não alcançados desta nação.
Em Cristo,
Missionário Paulo, Luciane e Miguel.




4.11.11

1 Crônicas 28:20

Esforça-te e tem bom ânimo, e mete mãos à obra. 
                                Não tenhas medo nem te desalentes,                                                           
porque Jeová Deus, meu Deus, é contigo, 
e não te faltará nem te abandonará,    
     
                                                               
até que seja acabada toda a obra  para o serviço da casa de Jeová. 

Jan 2016