14.5.11

A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus e o louvor ao Rei Jesus para todo sempre Amem.

Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou e de gratos louvores transborda o meu coração A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor. Pra te exaltar com todo meu amor Eu te louvarei conforme a tua justiça e cantarei louvores pois Tu és altíssimo Celebrarei a ti ó Deus com meu viver. Cantarei e contarei as tuas obras Pois por tuas mãos foram criados terra, céu e mar e todo ser que neles há Toda a terra celebra a ti Com cânticos de júbilo Pois tu és o Deus criador Celebrarei a ti ó Deus com meu viver. Cantarei e contarei as tuas obras Pois por tuas mãos foram criados  Terra, céu e mar e todo ser que neles há Toda a terra celebra a ti. Com canticos de júbilo Pois tu és o Deus criador. A honra, a glória, a força E o poder ao Rei Jesus E o louvor ao Rei Jesus...

9.5.11

2 Coríntios 1:20

Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, Nele está o sim; portanto é por Ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.

 

3.5.11

Os sonhos de Deus eu vou sonhar

Posso confiar em tua palavra. Pode a terra e o céu passar Que suas promessas eu sei ficarão em meu coração. Pode uma lágrima não cessar, Não recuarei jamais Pois eu nasci de ti  E estás vivo em mim.

Cobre-me Senhor com o seu poder E a cada dia eu quero mais de ti Senhor

Nasci pra te adorar e para te amar. Os sonhos de Deus eu vou sonhar.
Ao amanhecer verei o sol. A tua glória e o teu poder. Purifica-me senhor. E eu sempre clamarei.


Jan 2016